sábado, 4 de julho de 2009

Woman at work

Pois é, ainda estamos e construção e já tenho alguns problemas de percurso...

Simplesmente não sei como faço para mudar a fonte de minha lista de blogs. Queria a fonte igual a dos arquivos, ocupando pouco espaço, mas não faço a menor idéia de como mudar. Além disso, a margem está muito para dentro... É muito chato não saber mexer em html, sabe?

Enfim, adicionei o gadget "procura" e dois blogs de minha lista como teste, mas acho que terei que tirá-la (a lista de blogs), pois não está me agradando. Se só com dois já ocupa esse espaço, imagine com mais!

Mas não vou desanimar com esses detalhes. Mais cedo ou mais tarde conseguirei o que quero!

1 Levou bolo:

Carol Fontes disse...

Oi Aline, a federal q vc falou é sim a UFRJ e essa professora d Português é suuuper tradicional, Aparecida Pinilla! T respondi por aki pq naum sabia c vc iria ver no blog da Lola! Eu keria mt fazer Letras por isso to encarando pra ver c num é só um problema d adaptação com o ritmo da faculdade! Vc fez foi msm Letras na UFRJ (vc pode me responder no orkut c tiver http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3986213807197873078 ou no meu blog desatualizado www.meninama.arteblog.com.br Beijos =)

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário!