sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rapidinhas

Nesse ano estou querendo implantar algumas novidades no blog, como mencionei anteriormente. Já estou fazendo alguns testes e pretendo, em breve, publicar uma delas. Não vou contar o que é, pois tenho fama de prometer e não cumprir. É um grande problema meu. Por isso vocês só saberão quando estiver pronta!

 

***

 

Sabem aquelas listas de resoluções para o ano novo? Então, queria fazer uma dessas. Eu nunca fiz, será que se eu fizer, consigo cumprir?

 

***

 

Estou morrendo de vontade de testar a nova cadeira de computador com o meu baby. Compramos uma que tem braços. Quem sabe assim não volto a dormir durante a madrugada como antes?

2 Levaram bolo:

Fátima Campilho disse...

Comece trocando o perfil pq agora vc é mãe!
Bj

Aline disse...

Verdade!! rsrs

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário!