segunda-feira, 1 de março de 2010

Resumo do Cenário: Brasileiros no Chile 2

Usei o recurso do Blogger de colocar link para postagens de outros blogs para compartilhar com vocês o drama vivido por alguns brasileiros, muitos deles conhecidos nossos, no Chile. São escritores, ilustradores, editores, professores, profissionais da área da literatura infantil e juvenil, que foram pegos de surpresa pelo terremoto ocorrido lá.

Vocês podem ler o relato tocante de Peter O'Sagae aqui

E eu desejo a todos os brasileiros que ainda estão no Chile os meus mais sinceros votos para que retornem sãos e salvos.

3 Levaram bolo:

Anônimo disse...

Aline,
obrigado pela companhia! Graças a Deus, voltamos na segunda-feira e nos sentimos mais vivos do que nunca! Abraços do Peter e do Luiz

Amanda disse...

Oi, Aline!

Aqui em Pernambuco também nunca houve problema em pintar as unhas dos pés. Na verdade, é bastante comum encontrar mulheres adeptas. Me referi ao fato da moda (aí abrange o Rio de Janeiro) não aceitar muito bem unhas dos pés pintadas, pois era visto como algo que tirava a leveza do visual. E, caso ousasse pintar, nada da mesma cor nas mãos e nos pés (caso fosse, seria "brega"). No entanto, o cenário mudou bastante, sobretudo após a onda fluor desta estação. Mas as cores neons são para as ousadas - a realidade mais constante ainda é o nude, que equilibrou super bem com as outras cores desse verão.

Jéssica Flores disse...

Passei pra conhecer o blog, e li esse texto.Tenho familiares no Chile, mas precisamente em Concepcion, e a espera por noticias foi angustiante, graças a Deus estão todos bem e vivos!

Beijos

Passa no meu blog pra conhecer tambem!
:)

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário!