sábado, 22 de agosto de 2009

Intermission 4

Eu sei, meus escassos leitores estão cansados de tantos intermissions, mas para escrever o segundo post do Salão eu preciso sentar com calma e esfriar a cabeça. É que estou um pouquinho nervosa e ansiosa: o quarto do bebê ainda não está pronto, amanhã um conhecido vai retirar os armários embutidos e espero estar pintando as paredes ainda esta semana.


Mas enquanto o post não vem, vou deixar mais uma notícia muito legal: a TV Brasil lançou no dia 17 de agosto o ABZ do Ziraldo. O programa é uma iniciativa da emissora carioca, voltada principalmente ao público infantil, com o intuito de promover e divulgar a leitura. Além do escritor e cartunista Ziraldo, o ABZ do Ziraldo conta com a presença de escritores infantis, contadores de histórias e a participação do Coral Maluquinho e de uma platéia formada por crianças da rede pública de ensino.


A estréia do programa está prevista para esse domingo, dia 23 de agosto, às 12 h. A notícia completa vocês podem ler aqui e aqui também. E para quem não sabe qual o canal da TV Brasil (como eu não sabia) no próprio site tem como descobrir acessando o menu sintonizar. Mas um aviso aos navegantes do Internet Explorer: pode ser que o menu não funcione. Nesse caso, é melhor acessar pelo Firefox.

Fareis tudo o que seu mestre mandar?:

Gostou do post? Então deixe seu comentário!